sexta-feira, 25 de maio de 2007

Tom Curren é Surfigueira...

O norte americano, Tri-campeão mundial de surfe profissional Tom Curren esteve acompanhado de sua família no estádio Orlando Scarpelli durante partida válida pelo campeonato brasileiro de futebol e assistiu na oportunidade a vitória alvinegra comandada pelo craque Edmundo sobre o Juventude de Caxias do Sul por 4X2.

Tom é uma lenda viva do surfe profissional. Ele esteve recentemente em Florianópolis participando como convidado de uma etapa do circuito da ASP TOUR, organizado pela Fecasurf. A etapa foi disputada em outubro na praia Mole.

Surfista de estilo clássico, de manobras bem definidas é ainda hoje uma das maiores influencias do surfe moderno e fonte inspiradora para todos nós.

Tom Curren, o mestre do estilo é Surfigueira!

2 comentários:

Maurio Borges disse...

Ééééééé... Não é pra qualquer um. Mr.Tom Curren com a camisa do Alvinegro, o mais vezes campeão, realmente não é pra qualquer um...
Caio Borges

Unknown disse...

parabéns maurio! Está muito irado nosso blog! temos que fazer umas fotos juntos na final da copa do Brasil!! e enriquecer mais esse blog! embora esteja animal...bom, nos falamos lá na decisão!! um abraço!! te cuida velho!! FIGUEIRAAAAAAAAAAAAAAA!!!