segunda-feira, 11 de junho de 2007

Não deu...

A foto acima foi tirada momentos antes da partida final entre Figueirense e Fluminense no Scarpelli na última quarta-feira, 6 de junho. Caio Borges é torcedor mirim da “Surfigueira” e não perdeu sequer um jogo nessa Copa do Brasil.

Estava feliz, radiante, com o rosto pintado, empolgado, assim como toda nação alvinegra com o seu Figueira participando da primeira final num campeonato nacional. Porém, bastaram três minutos para a alegria da torcida alvinegra se transformar em frustração no gol de Roger, que deu o título ao tricolor carioca.

Nossa torcida que havia dado um verdadeiro show antes do jogo e que preparou uma bonita festa acreditando na conquista foi embora para casa triste com a perda do título.

O que ficou evidente para todos nós apaixonados por futebol e torcedores da Surfigueira foi que a participação do nosso Figueira nessa Copa do Brasil foi positiva e a conquista desse título nacional não veio por detalhes.

Caio saiu aos prantos do estádio. Confesso que não foi fácil acalentá-lo. Ele até então não conhecia o sabor amargo da derrota. Aos 11 anos está acostumado a ver o seu time vencer. Não fique triste não, Caio! É que dessa vez não deu. Quem sabe numa próxima...

Parabéns ao Fluminense pela vitória e pelo título inédito.

Nenhum comentário: